Uma análise de antônio cássio segura

Pelo caso do eu prestar 1 concurso publico do ensino mé especialmentedio, o certificado vai valer ou não? Optei em tomar EAD por falta por tempo, porém será de que terei que refazer novamente só qual presencial, um supletivo aqui em SP?

Entãeste busquei uma escola do supletivo para recuperar tal minha frustraçãeste.Pesquisei demasiado de modo a saber a verdade da escola a qual encontrei,e eles me garantiram que a escola é idônea e de que eu poderia ficar despreocupada.Eu li praticamente todos ESTES comentários cá e tais como é triste ver de que vizinhos ainda brincam com os sentimentos dos outro emitindo falsos papeis.Eu entrei no site da CEE RJ de modo a pesquisar a escola por nome CFAC e o nome da escola está lá!

outubro 30, 2014 @ 15:32 Widsney… não há bastante a ser feito a meu ver … Vc já entrou em contato com a tal escola que lhe certificou? Ela é autorizada pelo Rio por Janeiro? E a instituiçãeste que vc fez em MG é autorizada? O único sentido seria tentar junto ao SEEDUC do Rio de Janeiro 1 visto confere se a escola é autorizada.

2-perderei todo este curso superior este qual ja terminei os estudos? É uma hipótese de que você deve considerar porque afinal vc não possui o ensino mé especialmentedio.

Sou usando um problema qual está 1 tanto curioso já. Me mudei de modo a Curitiba no PR faz 4 anos e meu histórico escolar do ensino mfoidio ficou em Santa Maria no RS. Ao entrar em contato utilizando a escola, eles me dizem que só tenho ate o 1º do ensino mfoidio e ainda reprovado, a ser que conclui o precisamente este ensino mé especialmentedio em 2010.

Nãeste há uma única Matriz Curricular a ser seguida. Cada escola É possibilitado a optar por descrever cada componente curricular ou por área … entãeste .. me parece válido.

1) Se este SEEDUC nãeste encontra tal escola significa que todo o seu ensino mé especialmentedio é fajuto, blogar é, vc não tem ensino médio.

Se a escola for autorizada o Daniel Dantas SEEDUC dá este visto confere e resolve o problema, mas se a escola nãeste for autorizada vc não tem nada.

Você deve buscar o SEEDUC e pedir visto confere. Entre em contato usando a Diretoria Regional por Ensino que supervisiona a escola e pergunte Acerca este procedimento de visto confere em certificado de ensino mé especialmentedio , ok? (não existe mais a terminologia 2o grau).

Uma escola do Rio do Janeiro não Pode vir a certificar um aluno de que mora em São Paulo precisamente de que este ensino seja feito a distância e este exatamente ocorre utilizando escolas por Sãeste Paulo que nãeste tem autorização de modo a ensinar a distância alunos do outros Estados. Se isso ocorrer este certificado de conclusão não é validado.

Recentemente eu me formei no curso Té especialmentecnico de Segurança do Manejorefregatráfego no SENAC do estado por Sãeste Paulo. Ao tentar arrecadar este o diploma do graduação fui informado pela secretaria da instituição do SENAC: “não conseguimos emitir o seu diploma, pois a secretaria por educaçãeste do rio de janeiro informou de que eles não conseguiram colher dados, informações o suficiente de modo a autenticidade do seu diploma.”

Minha pergunta é > só pelo fato de ter eleminado 3 matérias no EJA particular,nao posso me inscrever no PROUNI e nem pelo SISU saiba como cotista…Sendo que me enquadro em todos ESTES quesitos,a única questãeste é esse fato.Agradeçeste se puder me responder e parabfoins pelo blog!

O precisamente aconteceu utilizando minha esposa de que ao efetuar a matricula no ensino superior, foi barrada pelo precisamente motivo. Estudamos na mesma escola.

fevereiro 5, 2015 @ 21:16 manejorefregatráfego em empreiteira (obras) e viajo muito a produção. optei por cursar este supletivo EJA enquanto estava pelo RJ na escola CFAC madureira. apos arrecadar o certificado e já em SP cursei técnico em segurança do manejorefregatráfego e a escola agora qual conclui o curso, está exigindo que eu comprove que estudei pelo RJ de modo a validar este certificado. Liguei no colfoigio qual se prontificou a enviar meu certificado a secretaria do RJ de modo a lançar 1 visto confere, atestando a validade do documento. a minha pergunta é: se a escola recusar meu certificado usando visto confere da secretaria do RJ, qual as minhas opções?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *